domingo, 3 de outubro de 2010

Goma 20



Tum-tum-tin-tin. Tic-tac, toc-toc. Chuá-chuá-chiou. O meu coração tem todos os silêncios mais gritantes no fim do dia. E eu quero que alguém venha me buscar em um disco voador e me leve até um sorvete de limão ou em um passeio pelas estrelas. Podem ser as do cinema francês. Quando o tempo passa fica mais fácil esquecer. Dá prá se despedir de alguma alegria e também deixar de lamentar. Se tudo pode acontecer, então por que é que o nada nunca acontece? Os meus cabelos agora são vermelhos. Da cor rouge viva de sirene de ambulância, de cereja em conserva. Queria que durasse prá sempre. Socorro! Estamos com as estrelas... e me perdi. Preciso de qualquer coisa que se sinta. Mãos dadas. Solte apenas prá o sorvete de limão. Estou apaixonada essa vida inteira. “Nós dois, um a um, em duo”. O meu pensamento às vezes duvida do que eu penso. Longe daqui, eu sou bem livre. Longe de mim eu vivo no espaço sideral. Vivo à espera de acalmar a minha pulsação. Nilton diz que eu preciso rezar. Ele está certo. Leo diz que preciso me cuidar. Ele está certo. Lucas diz prá eu ouvir outra música. Ele está certo. Minha mãe pede prá eu ser feliz. Ela está certa. Enquanto eu amar, eu dou amor. Estou certa. Tudo parece bom com já é. Não tenho ninguém aqui. Nem sorvete de limão. Mas tenho estrelas e continuo me perdendo, até me encontrar.

(Em 22 de agosto de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário