domingo, 3 de outubro de 2010

Goma 12


Há pelo menos dois dias tenho ouvido umas coisas tão curiosas sobre mim... Vou reproduzir aqui, prá tornar essa goma mais interessante prá nós:

“Ah, Ceci... mas você é quase um traveco!” – Hallana, em uma conversa sobre suas amizades exclusivamente gays e respondendo ao meu protesto de não fazer parte desses entornos;

“Você é um gummy, meu amor...” – Namorado, admirando minha cara bochechuda, parecida com a dos Ursinhos Gummy, aqueles do desenho animado;

“Ceci é uma Barbie arrependida com essa voz quando está no telefone.” – Lucas em coro com todo mundo em volta, nem sei por quê, nem onde, nem quando... (rsrs);

“Não, ela é um bebê gigante, não é?” – Uma senhora na fila do Detran, olhando fixamente prá mim por mais de 10 minutos até não se agüentar mais, apertar meu braço e dizer, em alto, altíssimo tom, essa pérola aí.

“...até parece que você não é um scarpin disfarçado!” – Nilton, mon cher professeur, em momento crítico de desfile fashion da academia científica, enquanto conversávamos sobre os moldes e molduras e estigmas e tudo mais que nos enquadra nos perfis das expectativas medíocres massificadas;

Hoje encontrei Sara, a amizade mais feliz e revigorante dos últimos tempos. Isso, sim, é amizade prá mais de uma vida... Hoje também estive chata, com uma dor também chata. Dor nas costas. Ganhei uma cartela de Dorflex, mas acho que preciso de mais duas... Estou bem, mas gostaria de estar melhor. Amanhã começo o balé e na quinta-feira tenho aulas de francês. Chic chiquê, não? Adoooooooooro! E agora me lembro do encontro no Café Society no sábado, com meu amor e meus amores, incluindo meu pai. Incrível mesmo é pensar que quero muito acreditar que em um ano estarei em um outro lado... do mundo, dos sonhos, dos planos, dos avessos, dos possíveis... Eu quero... muito!


(Em 15 de março de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário