sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Retomadas


Decidi retomar a escrita no blog. Isso não tem ligação direta com o fluxo dos acontecimentos virtuais coletivos cada vez mais intenso, mas com linhas renovadas de escolhas em minha vida. É uma decisão não tão simples essa das retomadas. Mas a decisão está (re)tomada, mesmo que implique emergências, julgamentos, intranquilidades. A minha preocupação é com os bons encontros. Fazer esse retorno também implicou repensar a escrita. Não exatamente a sua expressão, mas a sua forma. Emprestando de Deleuze e Guattari, não um agenciar coletivo de enunciação, mas um maquínico dos corpos. A possibilidade dos meios parece me interessar bem mais nesse meu agora.

As Gomas, que foram minhas, aquelas tão autobiográficas, vou suspendê-las. Tenho outros desejos pra minhas narratividades. Sinto contentamento pelo desapego, de toda espécie. Os movimentos da alma me são mais atraentes...

Deixar explicativa essa retomada garante algum conforto. Por isso aí está a descrição da retomada. Essa já é um novo modo de parir meus novos modos. Estarão aqui, penso, diariamente, os tudos dos meus territórios, dos meus encontros, dos meus entrelaces e descaminhos. Dos meus tudos eu tentarei criar outros tudos que povoem outros... outros... outros... em retomadas renovadas, reconstruidas, recolocadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário