segunda-feira, 6 de agosto de 2018

A potência do escrever


Misturo coisas quando falo, não desconheço esses desvios, são as palavras que me empurram, mas estou lúcido, (...) sei onde me contradigo, piso quem sabe em falso, pode até parecer que exorbito, e se há farelo nisso tudo, posso assegurar, (...) tem também aí muito grão inteiro. Mesmo confundindo, nunca me perco, distingo pro meu uso os fios do que estou dizendo. 

Raduan Nassar em "Lavoura Arcaica". 




(depois de cinco anos sem escrever, me debruço sobre o pensamento do desvio para encontrar, de novo, essa potência). 

Um comentário:

  1. Mais de 4 anos sem tocar no meu blog e passear pelos blogs amigos... Acabo de voltar, postar e sair perambulando pelos meus favoritos.. E essa potência postada aqui há mais de 3 toca-me profundamente. Choro em silêncio, me encontro e me perco.

    ResponderExcluir